SOCIAL MEDIA

30 de março de 2019

Lookiero : A minha experiência

Olá a todos!

Há alguns dias subscrevi o serviço da Lookiero e terça-feira recebi finalmente a minha primeira fashion box. Então o que é isto do serviço Lookiero? Bem, mais não é do que um serviço online de personal shopper. O conceito já existe em França e Espanha, país fundador, mas só agora chegou a Portugal.

O conceito é bastante simples. Inscrevem-se no site da Lookiero preenchendo o vosso perfil de estilo  respondendo a um questionário composto por 10 perguntas sobre o vosso estilo, peças preferidas, tamanhos, entre outros. De seguida ser-vos-á atribuído um/uma personal shopper que, mediante a periodicidade que escolherem no vosso perfil, vos enviará uma caixa composta por 5 artigos de moda. 

A subscrição desta caixa tem um custo fixo de 10€ por caixa. A vantagem é que caso não gostem dos artigos selecionados podem devolver sem qualquer custo adicional. Após a receção da caixa têm 3 dias para decidir se ficam ou não com as peças. Só após essa escolha é que o pagamento dos artigos vos será cobrado. Todo este processo é gerido de forma muito clara e eficiente via email.

Agora vamos ao que interessa, a minha experiência com a Lookiero!

Bem devo confessar que estava muito empolgada quando o transportador me entregou a caixa da Lookiero! A caixa vem muito bem organizada com todos os artigos super bem embalados. Recebi uma carta da minha personal shopper a explicar o porquê de ter selecionado aqueles artigos para mim, uns moodboards com duas sugestões diferentes para usar cada peça, uns códigos promocionais para partilhar com as amigas e o preçário das peças escolhidas. Tenham em conta que se tratam de peças com um valor um pouco mais elevado. Algumas peças valem o valor outras nem por isso.


Até aqui tudo bem, a decepção veio com a descoberta das peças que a minha personal shopper escolheu para mim! Para começar enviou-me uma casaco textura camurça em tons de amarelo torrado ao qual não achei piada nenhuma. Depois selecionou um top branco com motivo de cactos em evasé que foi só o que mencionei no meu perfil que não me assentava nada bem devido à minha morfologia! 

No moodboard é me apresentada uma saia imitação couro vermelha mas foi-me enviada a mesma em preto. Foi aliás o único artigo do qual gostei mas com o qual não fiquei pois preferia ter recebido o da imagem! O mesmo aconteceu com a camisa básica preta numa textura parecida com a seda cuja cor não corresponde ao moodboard apresentado. Este foi o único artigo que comprei para oferecer à minha mãe gostou mesmo muito da camisa. Por último, escolheu umas calças de verão com estampa de flores das quais até gostei. No entanto achei o valor das calças demasiado alto.


Conclusão, fiquei desiludida com a caixa e muito feliz por a ter recebido de graça! Talvez não me tenha explicado bem no meu perfil ou a minha personal shopper não tenha captado bem a minha vibe!

O processo de devolução foi bastante fácil. Assim que nos é entregue a caixa, recebemos logo um email para proceder ao checkout caso queiramos comprar os artigos. Nesse email é explicado como proceder em caso de devolução. É só selecionar os artigos que queremos devolver e responder ao pequeno questionário. Dentro da caixa já nos é entregue um saco com a etiqueta de retorno que basta devolver em qualquer balcão da Chronopost. 

Como não sou de intrigas, e porque sou vossa amiga, partilho convosco os códigos que vos permitem experimentar o serviço da Lookiero de graça. Caso não fiquem satisfeitos é só devolverem os artigos, não perdem nada e pelo menos testaram o serviço que promete revolucionar Portugal!

Para isso basta acederem ao site da Lookiero e na hora do checkout usarem o código: POWERLKPT.  Caso recebam a vossa caixa e adorem os artigos, usem o meu código: LKLARAR5UT para obterem 10% de desconto!

> Se gostaram do artigo não se esqueçam de deixarem o vosso comentário. Espreitem também o Instagram e subscrevam o Blogue para ficarem a par das novidades!

 Beijinhos 😘

Enviar um comentário