SOCIAL MEDIA

17 de março de 2019

Origins : O meu kit Ginzing Energy Boosting

Olá a todas!

Já andava há algum tempo para testar a marca Origins que vejo constantemente a aparecer no feed das minhas musas do Instagram! Se como eu seguem estas deusas da beleza e dos cuidados de pele, sabem perfeitamente que a Origins não é propriamente uma marca muito barata.

Contudo na minha viagem a Nova Iorque, e depois de perder a cabeça em roupas, malas e acessórios, lá perdi também a cabeça na secção de beleza da Century 21. Se formos a ver bem, não foi perder a cabeça, foi fazer uma poupança numa gama de produtos que já andava para testar há meses!

Arranjei este kit com todos estes produtos de beleza por 29$ que são cerca de 25€. Para um conjunto de skincare da Origins foi mesmo uma pechincha!




Comprei a nova gama Ginzing Energy Boosting que pode ser aplicada em todos os tipo de pele devido à sua fórmula profundamente hidratante que ajuda a saciar e revitalizar a pele. A gama tem por base ingredientes naturais como a Manteiga de Cupuaçu, o Grão de Café e Panax Ginseng, um ingrediente usado na medicina tradicional chinesa como tônico para restaurar a energia vital.

O meu kit contém um creme hidratante de 75ml, um gel exfoliante de 30ml, uma loção revitalizante em spray de 30ml e uma máscara peel-off de 15ml. Ah, já me esquecia, vinha também esta bolsinha com padrão tropical onde guardo toda esta gama de produtos.

Encontram os produtos desta gamma da Origins na Lookfantastic.pt. Não é dado, mas tendo em conta a qualidade dos produtos vale a pena o investimento!

E como sou vossa amiga, vou partilhar convosco o meu código promocional - LARA-RI8 - que vos oferece um desconto de 5€ na vossa primeira compra desde que a compra seja superior a 25€. Ah, os portes de envio também são gratis em compras superiores a 20€!

> Se gostaram do artigo não se esqueçam de deixarem o vosso comentário. Espreitem também o Instagram e subscrevam o Blogue para ficarem a par das novidades!

 Beijinhos 😘

Enviar um comentário