SOCIAL MEDIA

9 de março de 2019

Primor : A minha primeira compra

Olá a todas!


Já não escrevia há algum tempo, tempo esse que me permitiu perder a cabeça em compras online, nomeadamente na Primor.



Pois é, que eu sou fã de produtos de beleza já estão vocês fartas de saber. E de tanto vos ouvir falar da Primor, decidi também eu me perder por esse mundo mágico da cosmética a preço de saldos o ano inteiro!



A Primor é uma loja online espanhola de revenda de produtos de beleza e cosmética que oferece produtos a preços mais acessíveis do que as tradicionais lojas. 




Já andava à procura de um novo perfume à bastante tempo e depois de ter cheirado o Decadence do Marc Jacobs fiquei completamente rendida. O problema é que nas perfumarias o preço ronda os 65€ para 30ml o que é absurdo absoluto! Aqui na Primor consegui comprar o mesmo por 32,45€!

Tinha também de mudar de creme hidratante  e depois de ver um video no canal de YouTube da Mena Maria em que ela recomendava o Normaderm da Vichy decidi que ia experimentar esta nova gama. Até agora estou a adorar, aclama e unifica a tez do meu rosto deixando-o super macio. Custou 16,50€ e está normalmente à venda em farmácias e parafarmácias por 17/18€. Não poupei muito mas tendo em conta que em compras superiores a 50€ a Primor envia de graça até que compensou!


Decidi acrescentar um exfoliante corporal para começar a preparar a minha pele antes da época balnear. O exfoliante é da marca ZIAJA, é à base de açúcar e manteiga de Karité. Devo confessar que no que diz respeito à exfoliação não há dúvidas que o produto é bom mas não sou fã do efeito gorduroso que sinto na pele depois do banho. Custou 6,49€ para 200ml de produto.


> Se gostaram do artigo não se esqueçam de deixarem o vosso comentário. Espreitem também o Instagram e subscrevam o Blogue para ficarem a par das novidades!

 Beijinhos 😘

Enviar um comentário