SOCIAL MEDIA

5 de abril de 2019

L' Essentiel de Guerlain


Olá a todos!

Quem se perde por este mundo da cosmética já percebeu pelo título que vamos falar da nova base da Guerlain.

Pois é, a base L'Essentiel da Guerlain tem vindo a ser bastante badalada. Apresenta-se numa embalagem digna de uma estrela de Hollywood! A marca não investiu só numa embalagem catita, esta base propõe uma nova fórmula com 97% de ingredientes naturais que mantêm a tez perfeita durante 16 horas.

Recomendo esta base a quem goste de uma cobertura média. A textura, embora fácil de espalhar, é mais para o consistente e espessa. Dura o dia todo sem nenhum efeito brilhantina, e a minha pele é mista / oleosa. O único senão é ter um cheiro forte, o que não me incomoda de todo, até acho agradável, mas sei que para muitas pessoas este é um entrave.



O preço é outro dos fatores que pode ser um entrave mas é para isso que cá estou! Não vos venderia um sonho sem um descontinho associado!


Ora bem, o preço de mercado ronda os 57€, no entanto comprei a minha base na Sephora por 45,52€ graças ao desconto de 20% que me tinham enviado.



A boa notícia para quem não tem o cartão de fidelização da Sephora é que a Perfumes & Companhia está com uma campanha de desconto de 23% neste artigo. Por outras palavras, a base está lá à venda por 44,51€!



Depois digam que eu não vos dou boas dicas!


>Se gostaram do artigo não se esqueçam de deixarem o vosso comentário. Espreitem também o Instagram e subscrevam o Blogue para ficarem a par das novidades! 

 Beijinhos 😘

Enviar um comentário