SOCIAL MEDIA

28 de maio de 2019

Investir em Viagens com descontos na Booking.com


Olá a todos!

Eu bem sei que este não é propriamente um tema de moda ou beleza, mas é um tema que gerou uma polémicazinha numa conversa casual que tive com uma pessoas que claramente não partilham a mesma opinião que eu!

Ora, eu sou das que pertence à equipa que gosta de investir o seu dinheiro em viagens, sim escrevi investir em vez de gastar. Digo investir porque para mim gastar é usar o dinheiro para adquirir um bem ou serviço que vamos usar e já está. E para mim, as viagens e as experiências são o único investimento que nos pode tornar mais ricos culturalmente, permite-nos criar memórias inesquecíveis e viver momentos extraordinários!

Pois bem, vivemos numa democracia, e ainda bem, no entanto partilhar a sua opinião nada tem que ver com atacar o modo de vida ou opiniões dos outros. E isso foi o que me aconteceu quando estava a relatar os momentos incríveis que vivi aquando da minha recente viagem a Roma. 

As pessoas que estavam comigo acharam por bem questionar todas as recentes viagens que fiz e ainda farei este ano, pois segundo elas é esbanjar dinheiro que poderia investir em poupanças e em bens como uma casa. O que até então estava apenas a ser uma conversa sobre sítios giros para se visitar rapidamente se tornou num ataque publico ao modo como giro as minhas finanças.





Fui então premiada com afirmações como : "Se não gastasses tanto dinheiro em viagens talvez conseguisses sair de casas dos teus pais!" ou "Não te cansas de andar a fazer tantas viagens? Não me admira que sejas solteira. Nenhum homem tem paciência para ver a namorada a explorar o mundo quando bem lhe apetece!". Nunca pensei que ao entreter um dialogo sobre férias iria ser atacada em praça pública! 

Estas afirmações em nada me afetaram uma vez que sei muito bem quem sou e para onde quero ir. No entanto fiquei a pensar como é que estas pessoas acham que têm o direito de "mandar bitaites", como dizemos cá no Norte, sobre a vida dos outros de forma tão mal educada e rude?!?

Apesar de investir em viagens, isso não afeta em nada as minhas finanças pessoas que são muito cautelosamente geridas por esta tirana do dinheiro! E o que é importante para mim pode não ser para outros. Nomeadamente o viajar. Percebo perfeitamente que este é um investimento dispendioso e que nem todas as pessoas podem dar-se ao luxo de ter um orçamento para viajar quando há tantos outros aspetos financeiros a terem de ser geridos.

Por isso mesmo, e porque vocês merecem, hoje ofereço-vos uns descontos no site Booking.com, o único site em quem confio e onde reservo todas as minhas estadias! 

Podem ganhar dinheiro de duas formas :

- Inscrevem o vosso alojamento para ser alugado

- Reservam o vosso alojamento para as férias e recebem 10% do valor gasto!

> Se gostaram do artigo não se esqueçam de deixarem o vosso comentário. Espreitem também o Instagram e subscrevam o Blogue para ficarem a par das novidades! 

 Beijinhos 😘

2 comentários :

  1. Tb adoro viajar. Quanto volto de viagem e como viesse renovada e baterias carregadas. Só tenho pena de não poder viagem mais. Beijos e boas viagens 😉

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Dora! Obrigada pelo comentário! Realmente regressamos sempre mais leves e prontas para enfrentar os desafios! Beijinhos :)

      Eliminar